Entrevista Perigo: Alexanna, Luke e Lays!

The Glee Série Project foi baseado e reformulado a partir da ideia do The Glee Project, competição realizada este ano para determinar os novos participantes da série super famosa - Glee. Entretanto, para ganhar esta competição só cantar não era garantia, e os participantes da primeira temporada sentiram isso na pele. O TGSP aconteceu na Comunidade Glee Oficial e deu suuuuper certo.

Vocês vão acompanhar uma entrevista com a ganhadora do 1º TGSP, com o idealizador do projeto e um papo bem bacana com uma participante que deixou a competição uma semana antes da grande final.


A.P: Você acredita que o apoio das pessoas ao seu redor e até das pessoas que nem te conheciam, entretanto, acreditavam no seu talento lhe deu uma energia e uma força a mais para vencer o primeiro TGSP?
Alexanna: ''Com certeza rsrs... sem dúvida alguma o que me deu mais força pra continuar e me fazer dar o melhor de mim pra vencer o TGSP foram todos aqueles que desde de o inicio ou até do final mesmo me deram apoio!''

A.P:  Você desde as audições ja era favorita e isso não teve como negar, você em algum momento teve receio de fazer algo diferente nos seus vídeos e achou que as pessoas que acreditavam em você não gostassem?
Alexanna: ''Teve sim aqueles momentos de dúvida mais eu tava alí também pra me divertir, e se eles realmente se diziam fãs iriam gostar de qualquer coisa que eu fizesse, mais claro a primeira coisa que eu fazia, era pensar em um tema que fosse deixar a galera muito eufórica e feliz por estar torcendo por mim (questão de decepcionar eles eu levava muito a serio) e fazia tudo mesmo pensando neles!''

A.P: Ao final de cada tarefa o Luke comentava os vídeos e dava várias dicas, teve alguma dica dele que fez você crescer e você levou com você no decorrer da competição?
Alexanna: ''Ah, eu acho que todas as dicas que o Luke me deu foram válidas, eu fui seguindo todas "claro", pra sempre ir melhorando! E foi o que me fez crescer mais!''

Recadinho da Alexanna pra geral: ''Quero mandar um beijão pra galera que acompanhou e um muito obrigado pro LUKE pro Haus Of Alexanna e pra minha melhor amiga (Rayanne K.) em especial por ser lider do Haus e estar do meu lado não só passo a passo da competição mais também na minha vida! E uma frase para os participantes da 2° TGSP e eventualmente para a 3ª: TUDO VAI VALER A PENA!!"

ACOMPANHE TODOS OS VÍDEOS DA ALEXANNA NA COMPETIÇÃO > CLIQUE AQUI.
__________________________________________________________________________________

A.P: O primeiro TGSP foi um sucesso total com emoções e surpresas do começo ao fim e a segunda está sendo um sucesso, qual expectativa para o TGSP 3 que já foi confirmado para janeiro?
Luke A.: '''Espero encontrar pessoas determinadas e que me surpreendam e que eu possa ajudá-las de alguma forma a crescerem vocalmente e ensinar lições que aprendi ao longo da minha experiência musical.''

A.P: O que você acredita que possa ter acrescentado na vida dessas pessoas que participaram do projeto?
Luke A.: ''Com certeza os tirei da zona de conforto que é o inimigo do crescimento.Passei alegria e essa porta trouxe a eles reconhecimento de pessoas que acreditaram e torceram por eles e isso com certeza os fizeram ganhar confiança e isso me deixa muito feliz.''

A.P: Agora é com você, deixa um recadinho para aquele(a) colega que quer se inscrever mais não tá com coragem:
Luke A.: ''Gente, se joga no concurso que vocês irão se surpreender com vocês mesmos e irão cativar muita gente. Acreditem em vocês e se juntem ao LukeDyvo nessa...''

ACOMPANHE O LUKE NO:
ORKUT  | FACEBOOK | TUMBLR
__________________________________________________________________________________

A Lays foi a última eliminada da competição perdendo a chance de concorrer a final, a gente também conversou um pouquinho com o ela. Bora?

A.P: Qual foi a melhor coisa que você tirou participando da primeira temporada TGSP?
Lays: Auto confiança, foi a 1ª vez que cantei para muitas pessoas.

A.P: Qual era a sua maior dificuldade na hora de gravar os vídeos?
Lays: Não dava pra fazer algo dinâmico porque eu gravava sozinha e também não manjo de edições.

A.P: Quando você deixou a competição você pensou na possibilidade de que poderia ter dado mais um pouco de si? 
Lays: Sim, claro. Acho que quando se é eliminado de algo você sempre pensa que poderia ter sido melhor.

Obrigado a Alexanna, ao Luke e a Lays pela entrevista concedida. A segunda temporada já está quase no fim, entretanto, a 3ª temporada já foi confirmada para janeiro. Fiquem ligados pois estarei eventualmente postando mais notícias sobre o projeto. Espero que tenham gostado, beijo!
 

Todos os direitos reservados ao blog AMIGOPERIGO.