Como assim produção?: Avril é agredida em L.A

A cantora Avril Lavigne e seu namorado Brody Jenner protagonizaram a polêmica do dia, eles se envolveram em uma fight neste domingo em Los Angeles. Segundo informações de tablóides americanos, Avril teria entrado em uma discussão com uma mulher e, ao tentar fazer Maria e parar a briga, o namorado de Avril teria levado uma garrafada na cabeça produção. Ele está internado e ainda não entrou no facebook pra me aceitar. E quem era essa mulher? Quem se importa né brasil!

Imagens: Dilvulgação

Geral no twitter subiu as tags #GETWELLAVRIL e #KEEPHOLDINGONAVRIL que estão entre os assuntos mais tricotados da tarde desta segunda-feira(07). Avril está em casa e passa bem, com um suposto olho roxo e arranhões a cantora se pronunciou no microblog:
''Eu não briguei. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por 5 pessoas na última noite do nada. Nada legal. Minha cara está fudida. Com um olho roxo, sangue no nariz, descabelada, arranhões, machucados e cortes. Então nada bem para ser abusada pelos outros. Violência NUNCA é a questão.''

Imagens: Divulgação

Fãs como a @bestdamnalex postaram foto em seu microblog como apoio a cantora:

Imagens: Divulgação

Desejamos melhoras a Avril e a seu namorado, e apesar de tudo Avril deixou uma mensagem louvável para seus fãs dizendo NÃO a violência.

 

Todos os direitos reservados ao blog AMIGOPERIGO.