Bora dar um bizu? Guarda-chuvas descolados!

Olá queridos leitores, neste feriadão fui curtir a praia com a minha família. Quer dizer, pequena correção, eu curti mesmo foi a casa de praia porque de praia mesmo não vi nem a cor. Choveu neste feriado o previsto para o ano que vem inteeeeiro e já sabe o drama né? Eu comi por dois camelos. Enfim, quando eu estava lá eu vi uma pessoa passeando na cidade enquanto o mundo acabava em água com um guarda-chuva MUITO descolado, ele era mais ou menos assim ó:


E eu fiquei tipo: OMFG! Fato que eu desejei aquele guarda-chuva mais que a minha vida. Hoje cheguei em casa e corri pesquisar alguns guarda-chuvas diferentes e, eu me apaixonei pelos guarda-chuvas japoneses. Olhem só que descolados, e tipo assim, tem até um espaço para ver aonde estamos pisando!



Deeeemais né? Tem estes aqui também:



Agora para uma pessoa atrapalhada como eu sair na rua, só com um desses que tem espaço para duas pessoas haha:

 

Todos os direitos reservados ao blog AMIGOPERIGO.