Androginia é o que tem pra hoje, bebê.

Eu estive pensando sobre do que se trataria o meu novo post, e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi falar do assunto que mais tem causado alvoroço no mundo e nas passarelas. Quem é do tipo antenado, e até quem não é certamente ja deve ter ouvido falar de Andrej Petij, modelo australiano de 19 anos que viu sua carreira de modelo deslanchar em 2010 por conta de sua androginia. 
Definição diretamente do Google: ''Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser.''
Fotos:  Coleção Apropos  Spring / Summer 2010

Alguém presente depois de ver a foto acima tem dúvidas o porquê do sucesso de Andrej? Acredito que não. O loiro é o rosto da campanha de primavera/verão 2011 de Marc Jacobs e desfilou como Bond Girl para Jean Paul Gaultier, durante a semana de moda que aconteceu em Paris.

Fotos: Google Imagens.

E ainda houve boatos, de que o rosto dele é o mais cobiçado dessa temporada. Confira um editorial que eu fiquei passado na farinha rosca quando vi, clicado por Armin Morbach para Tush Magazine

Fotos:  Andrej Petijc para Tush Magazine




 

Todos os direitos reservados ao blog AMIGOPERIGO.